sábado, 11 de abril de 2009

CARTEIRAS

Carteiras em tecido, com vários divisões, tem ziper no interior, aplicações em feltro. Medidas da carteira fechada 22 x 13 cm. indisponivel









Um comentário:

  1. ola!!passei aki so para deixar o meu agradecimento de como com suas ideias estou conseguindo mudar um pouco o meu dia a dia, estou desempregada, e vi com suas bolsas uma forma de renda, sei costurar, tenho mtos panos em casa pois ja fiz artesanatos com pintura em tecido, e estava sem saber o que fazer, comecei a fazer bolsas semana passada e ja esta me rendendo um bom dinheirinho, nao eh mto mas eh um começo!!
    obrigada!! nao deixe de postar novidades, e assim qu tiver uma galeria de belesuras com a sua vou mandar para vcs tds verem tb!!!
    karina, divinopolis - mg

    ResponderExcluir

http://arte-na.blogspot.com/